Capa do livro O DIÁRIO DE BIAde Patrícia Favalle


O DIÁRIO DE BIA

Patrícia Favalle
Felipe Campos
(ilustrações)

A história do livro O Diário de Bia é narrada pela cachorrinha Bia, que nele conta todas as etapas de sua vida desde o seu nascimento. Conta das amizades, de quando teve filhotes, das aventuras, dos momentos bons e ruins. A Bia existiu de verdade, e foi a grande companheira – por 16 anos – de uma jornalista que transformou em um belo livro o amor que recebeu.

______

Memórias
Cris Berger

A Bia foi uma cachorrinha de sorte: teve vários humanos, amou e foi amada intensamente e viveu até ficar bem velhinha. A jornalista Paty Favalle foi um dos seus humanos e nos leva, com absoluta poesia, a conhecer os momentos mais marcantes da vida de Maria Beatriz.

Você vai rir, chorar, se identificar e ver o mundo pela ótica da Bia. Um livro para crianças, onde os adultos são premiados com a beleza da amizade eterna e profunda que se estabelece entre nós e eles: humanos e animais”.

Sobre a autora

Patrícia Favalle
Jornalista experiente, a diretora de redação da Harper’s Bazaar Kids, Patrícia Favalle, que também acumula passagens em veículos como Casa Vogue, Iguatemi, Isto É Gente, L’Officiel, Serafina e Giz Brasil, estreou na literatura infantil com O Diário de Bia.